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Temos um cardápio de pacotes enxuto, nossos fornecedores são parceiros experientes e cada grupo é muito planejado, cada nal de semana, cada feriado tem seu detalhe. Com esses cuidados conseguimos uma excelência na experiência da sua hospitalidade com preço baixos realmente diferenciados.

Cada pacote tem um número máximo de participantes em cada grupo. Ao atingir 50% da capacidade do grupo os pacotes são efetivados. A Metalis está a 25 anos no mercado e tem um índice de 98% de efetivação dos seus grupos.

Nos pacotes de viagens já estão inclusos serviços como: passagens; hotéis; translado e passeios (se for aplicável).

Após a con rmação do seu pedido você receberá um e-mail com os detalhes da sua compra, incluindo o detalhamento do pacote e a sua forma de pagamento.
Assim que o grupo do seu pacote for con rmado você receberá outro e-mail informando a efetivação junto com a nota fiscal.

Após a con rmação do seu pedido você receberá um e-mail com os detalhes da sua compra, incluindo o detalhamento do pacote e a sua forma de pagamento.
Assim que o grupo do seu pacote for con rmado você receberá outro e-mail informando a efetivação junto com a nota fiscal.

São duas opções nesse caso. Se você optar por uma remarcação dos serviços turísticos será cobrada uma multa de 20%. Caso opte por ter um reembolso aplicamos uma multa de 50%.

Para cancelar o pedido basta responder o e-mail que mandamos confirmando a sua compra informando que você deseja cancelar o pacote.
Caso o cancelamento seja solicitado 24h após a realização da compra e ao menos 7 dias antes da data do embarque, o reembolso será integral conforme Resoluções da ANAC. 

Você deve preencher todos os campos com dados exatos para poder realizar reservas válidas de Serviços Turísticos através da Metalis. Ao entrar com seus dados pessoais na nossa plataforma, você declara que os referidos dados são exatos, precisos e verdadeiros, e assume o compromisso de atualiza-los conforme for necessário.
Lembre-se, a Metalis não se responsabiliza pela certificação dos Dados Pessoais fornecidos por você. Evite problemas de embarque e hospedagem!

O custo da viagem para crianças varia conforme o produto que você comprar (pacote de viagem, passagem aérea, cruzeiro, etc.) e de acordo com a idade dos viajantes. Verifique o valor da criança em cada pacote.

Para viagens nacionais maiores de 12 anos é preciso ao menos um desses documentos em perfeitas condições e dentro da sua validade:
– Carteira de Identidade;
– Passaporte;
– Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia);
– Carteira de Trabalho;
Para viagens nacionais de menores de 12 anos é preciso que ele esteja acompanhado de um adulto com parentesco até 3º grau (pais, irmãos, avós e tios) comprovado documentalmente e apresentar um dos seguintes documentos:
– Passaporte;
– Carteira de Identidade (RG) original ou cópia autenticada;
– Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada.
Relação de documentos que podem ser apresentados pelos responsáveis para comprovar o parentesco:
– Pais ou irmãos maiores de 18 anos devem mostrar um desses: RG, Certidão de nascimento ou Passaporte (somente se tiver a informação de filiação).
– Avós ou tios: Certidão de nascimento.
– Outro responsável: Se a criança estiver viajando com outro maior que não seja parente de até terceiro grau, ele precisa apresentar autorização expressa do pai, da mãe ou do responsável do menor, com firma reconhecida.

Acesse o link Entre / Cadastre-se. Ao inserir o seu e-mail, o sistema identificará que este ainda não consta em nossa base de dados e seguirá o fluxo de cadastro. Em um primeiro momento serão necessárias a criação de uma nova senha de acesso e a inserção do código de validação, que será enviado ao seu e-mail. Após realizado este procedimento, uma nova janela abrirá para que você possa completar com os dados pessoais

Pelo site é possível alterar os campos nome, data de nascimento e telefone. Acesse a sua conta em nosso site e vá em Meu Perfil. Após editar os dados, clique em salvar alterações.
Caso queira alterar o seu e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Caso você não consiga anotar o número do seu pedido ao finalizar a reserva, acesse a página Meus Pacotes e verifique o status da sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) xxxx-xxxx

Você pode consultar o status da sua compra no site da Metalis. Faça o login e consulte a área Meus Pacotes e tenha acesso às informações do seu pacote.

Você pode consultar o status da evolução de vendas de pacote do seu grupo pelo site da
Metalis. Faça o login e consulte a área Meus Pacotes e tenha acesso às informações da
evolução do grupo do seu pacote.